Bacon Cheeseburger Eggrolls ….

21 nov

 

Tudo o que posso dizer sobre estes é wow. Eu amei, amei, amei eles …. e meus filhos também o fez.
Ingredientes:
carne moída
bacon
queijo ralado
Eggroll invólucros
óleo vegetal para fritura (opcional)
Condimentos
Brown sua carne moída e tempere como você faria um hambúrguer. Eu mina temperado com tempero crioulo, algumas pitadas de molho inglês. Depois de feito, eu drenado a graxa e depois acrescentou em bacon que eu já tinha preparado e cortado em pedaços.
Molhe seu invólucro eggroll e colocá-lo na frente de você assim que olha como um diamante, em vez de um quadrado (Eu tirei essa foto antes de eu corrigi-lo)
Você quer o enchimento para ir direto de canto a canto.
Preencha com a mistura de carne moída e bacon e cubra com uma pilha agradável de queijo ralado.
Rolo, tendo o canto inferior e colocando-o sob o recheio. Em seguida, leve em ambos os lados e continuar a rolar.
* Seu invólucro deve ser molhado por isso vai ficar e não se separam quando cozinhar.
Eu meu frito para crispiness acrescentado, mas você pode colocar no forno a 325 até o marrom.
Deixe um comentário

